Grupos de notícias




Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em "biqueira" no bairro de Lourdes



Na data de 05/07/2022, o GENARC/GEPATRI de Anápolis cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem investigado pela prática do crime de Tráfico de drogas.

A investigação teve início ao identificar que este homem seria o responsável por um ponto de drogas no bairro de Lourdes, em Anápolis.

Logo após a notícia do fato, o GENARC/GEPATRI de Anápolis empreendeu diversas diligências para identificar os responsáveis pela prática criminosa, oportunidade em que os agentes realizaram monitoramento da região, quando puderam constatar que se tratava de um verdadeiro ponto de venda de maconha, crack e cocaína, popularmente conhecido como "biqueira".

Então, em continuidade da investigação, em razão da necessidade expedição ordem judicial para reforço do acervo probatório, representou-se pela busca e apreensão. O pedido foi deferido pelo juiz competente.

No dia 05/07/2022, após levantamentos da equipe do GENARC/GEPATRI, a ordem de busca e apreensão foi devidamente cumprida.

Durante o cumprimento do mandado foi possível encontrar na residência porções de crack e cocaína.

Além disso, ainda durante o cumprimento do mandado, 12 (doze) pessoas se dirigiram ao local com a intenção de comprar drogas.

Então, em razão dos fatos, o suspeito foi autuado em Flagrante por tráfico de drogas.

Em seguida, o capturado foi encaminhado a cadeia pública de Anápolis, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.