Grupos de notícias




Preso o homem que matou o primo da esposa em Anápolis



Na manhã desta segunda-feira, 20/09/2021, a Polícia Civil, por meio do GIH - Anápolis e com o apoio operacional do GENARC - Niquelândia, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de R. R. S., 33 anos.

Ele é apontado como autor do homicídio qualificado praticado contra Leandro Dias Pereira, 37 anos, bem como de duas tentativas de homicídio praticadas contra Fabrício Oliveira e Diego Barroso, ambos de 34 anos, ocorridos na noite de 23/07/2021, numa residência situada na Rua Almeida Júnior, Setor São José.

Conforme apurado, uma confraternização entre familiares da esposa de R. ocorria no local. Em meio ao evento, R. passou a sentir ciúmes de sua mulher, acreditando que Leandro, que era primo da jovem, a assediava. R. e a esposa deixaram o evento, tendo havido uma discussão entre o casal. Minutos mais tarde, R. retornou ao local da confraternização armado e, conforme o relato das testemunhas, abriu fogo, atingindo Leandro, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito de imediato, além de Fabrício e Diego, que foram socorridos e sobreviveram ao atentado.

Localizado na cidade de Niquelândia-GO, R. admitiu ter utilizado drogas antes da confraternização e ter feito os disparos de arma de fogo, afirmando que agiu em legítima defesa, versão que foi refutada por todas as testemunhas ouvidas no inquérito policial.

R. se encontra recolhido na Unidade Prisional de Niquelândia, onde permanecerá à disposição da justiça.