O Portal Anápolis Notícias entrevistou a irmã de Wallison Barbosa dos Santos, o motorista de ônibus que foi incendiado dentro do Terminal Urbano de Anápolis, na tarde desta quarta-feira (01).
Ela relatou que em nenhum momento teve suporte da Urban.
"A Urban não nos ligou, tivemos que ir em Hospital por Hospital para tentar encontrar ele, ele foi levado sem nenhuma identificação, e quando chegamos aqui, não tinha nenhum representante da empresa aqui", disse a reportagem.
Ela conta que era a última viagem do dia, ele se preparava para voltar para casa.
"Meu irmão ama o que faz, a foto do perfil dele é com o uniforme da Urban".
Em ligação para família, a empresa tentou se eximir da responsabilidade.
"Por telefone, eles nos disseram que nao tem responsabilidade, já que ele poderia estar andando na rua e ter sido incendiado lá", disse.
Wallison está internado em estado gravíssimo, e será transferido de helicóptero para Goiânia.
A empresa Urban emitiu uma nota nesta manhã.
"A representante da empresa acompanhou o motorista desde o momento que ele foi atendido pelo SAMU, acompanhando todo o procedimento no hospital, ficando lá até às 21:00h de ontem e se solidarizando com os seus familiares. Desde a manhã de hoje, o acompanhamento continua.
O hospital está verificando a necessidade de transferência do paciente para uma unidade que tenha departamento específico para o tratamento de queimaduras. A empresa está acompanhando tudo de perto e continua se solidarizando com a família, confiando que as Autoridades Públicas responsabilizem a pessoa que cometeu o ato."
"O que eles estão falando é mentira, em nenhum momento eles acompanharam ele", disse a irmã da vítima.
Fonte: Anápolis Notícias