Em entrevista à rádio Manchester a vereadora Tricia Barreto disse ter participado de uma reunião com o Conselho dos Pastores de Anápolis com o objetivo de adotar medidas que pudessem ajudar a comunidade evangélica. Ela não detalhou que tipo de ajuda seria essa.
A justificativa seria que os dízimos e ofertas sustentam os pastores que trabalham exclusivamente nas igrejas, e poderiam estar passando por dificuldades.
"A reunião que tivemos com o Conselho dos Pastores de Anápolis foi para ajudar a comunidade evangélica que está com as igrejas fechadas, muitos dízimos e ofertas também sustentam os pastores que trabalham exclusivamente nas igrejas" disse a vereadora em entrevista.
Goiás atravessa o pior período da pandemia, o Estado está com quase 100% de ocupação dos leitos de UTI, mais de 10 mil pessoas já morreram, e comerciantes de Anápolis estão praticamente a quase 20 dias sem abrir as portas, se somado o decreto Municipal e o decreto estadual.
ERRATA: A vereadora Tricia Barreto teve reunião com o Conselho dos Pastores, e nenhum momento mencionou padre em sua entrevista, a informação foi corrigida