Grupos de notícias




Acontece neste sábado 12 em Anápolis mais uma edição de curso de Automaquiagem "Make na Prática"



No próximo sábado, dia 12, os amantes da beleza e da maquiagem terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades com mais uma edição do curso de automaquiagem "Make na Prática". O evento, que já se tornou um sucesso na cidade, será ministrado pelas especialistas Vanessa Brandão e Ana Cristina Alencar, e promete revelar segredos e técnicas para uma maquiagem impecável.

O curso, que acontecerá na Casa do Curso, situada na rua Faiad Hanna nº 30, no bairro Cidade Jardim, oferece um preço promocional imperdível. Os participantes poderão se inscrever por apenas R$99, em vez do valor regular de R$199. Essa é uma oportunidade única para aprimorar suas habilidades de maquiagem com profissionais altamente capacitadas a um custo acessível.

A programação do curso será dividida em duas turmas, permitindo flexibilidade para os interessados. A primeira turma terá início às 08:30 e se estenderá até às 12:00, enquanto a segunda turma ocorrerá das 14:00 às 18:00. Durante o curso, todo o material necessário será fornecido para uso, garantindo que os participantes tenham a oportunidade de colocar em prática as técnicas ensinadas.

A automaquiagem é uma habilidade que melhora com o tempo e a prática, e o curso "Make na Prática" está comprometido em proporcionar aos participantes o conhecimento necessário para criar uma maquiagem impecável por conta própria. Entre as técnicas ensinadas, destacam-se a preparação de pele, ajudando os participantes a descobrirem seu tipo de pele e o tom exato da base a ser utilizado. Além disso, serão ensinadas técnicas para disfarçar olheiras, criar um efeito de sombra degradê, e aplicar o contorno de acordo com o formato do rosto, dentre outras habilidades essenciais.

As interessadas podem entrar em contato pelo número 62991464942 (Ana Cristina) ou 62981731302 (Vanessa).