Grupos de notícias




Anapolina Mayra Cantuária vence o cinturão do peso mosca em luta de MMA



Um duelo valendo cinturão entre duas grandes representantes do MMA nacional agitou o SFT 27 realizado no co-main event em Guarulhos (SP), o SFT (Standout Fighting Tournament) é uma das franquias mais prestigiadas do MMA nacional, e porta de entrada para o UFC.

A luta foi entre Mayra Cantuária, natural de Anápolis e Paty Borges, e  valeu o cinturão do peso-mosca, que atualmente é um dos principais do país.

A luta estava programada para 5 rounds e foi decidida com menos de 2 minutos do primeiro round, depois de Mayra Cantuária conseguir acertar a adversária, e finalizar a luta no octógono, depois dessa luta, Mayra pode ser considerada a melhor do país em sua categoria.

A anapolina Mayra Cantuária, tem 32 anos, e 57kg, é faixa marrom de Jiu-jitsu e Judô, faixa azul de Kickboxing, mora atualmente no bairro Jundiaí.

Ela possui duas vitórias em um dos maiores eventos de MMA do Japão, Pancresa, no SFT ela está invicta, possui um cartel de 9 vitórias, sendo 6 consecutiva.

Uma de suas treinadoras é sua esposa Jenifer Freitas.

"Eu e a mayra temos um Centro de Treinamento, sou a responsável pelo treinamento dela na  parte da "trocação" e Head Coach de seu "time", onde faço a coordenação de toda a equipe que lida com ela, desde o preparador físico ao nutricionista" disse Jenifer.

O Centro de Treinamento  @ct_santoforte está localizado no bairro Alvorada.