Grupos de notícias




Avó e crianças estão desaparecidas a quase dois dias em Anápolis, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fazem busca em região de mata



Já fazem quase dois dias que duas crianças de 6 e 11 anos juntamente com a avó estão desaparecidas em Anápolis.

Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que a avó das crianças Tasmania Silva Lucena Soares, foi ao centro de Anápolis comprar presentes para as netas Isabella Silva Fernandes, 11 anos, e Julia Silva Fernandes 06 anos, a mãe das crianças teria levado elas e deixado em frente o supermercado Floresta, e combinaram de se encontrar uma hora depois.

Só que passado esse tempo, a avó e as crianças não apareceram, a mãe das crianças procurou pelo centro, praças e casas de parentes e ninguém teve notícias.

Foto tirada pouco antes das crianças e da avó desaparecerem, em Anápolis

Segundo a mãe das crianças, Tasmania sofre de depressão, e há um tempo atrás ela ficou desaparecida por quatro dias, sendo encontrada bastante debilitada em uma estrada entre a Vila São Vicente (Igrejinha) e Goianápolis.

Nesta quinta-feira (31) os pais das crianças tiveram informações que as crianças e a avó foram vistas nesta mesma estrada, sentido Goianápolis, Equipes do Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar e dezenas de voluntários fizeram buscas na região, eles encontraram vestígios que elas podem ter passado pelo local.

As meninas trajavam bermuda jeans e blusa verde, já a avó usava calça jeans e blusa preta com estampa de onça na frente.

Qualquer informação que possa localizar as crianças e a avó, entrar em contato no número 62993216849

Fonte: Anápolis Notícias