A Seleção Brasileira já sabe quem enfrentará na primeira etapa da Copa do Mundo FIFA de 2026. Cabeça de chave do Grupo C, o Brasil terá pela frente Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos do mundial, que será disputado nos Estados Unidos, Canadá e México.
O sorteio confirmou um grupo considerado equilibrado, com adversários de estilos distintos: a força física e organização de Marrocos, a tradição europeia da Escócia e a velocidade e intensidade do Haiti. O Brasil estreia diante dos marroquinos e encerra sua participação na fase classificatória enfrentando os escoceses.
Os jogos da Seleção serão disputados em algumas das principais cidades norte-americanas, como Boston, Nova York, Filadélfia, Atlanta e Miami, movimentando a torcida brasileira em solos norte-americanos e prometendo estádios lotados.
Jogos do Brasil na fase de grupos:
– Brasil x Marrocos – 13 de junho de 2026
– Brasil x Haiti – 19 de junho de 2026
– Escócia x Brasil – 24 de junho de 2026