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Estrategista digital e diretor de Marketing da Agência Acrópole, Alan Maxweel @alanmaxpa explica que a maioria das empresas perdem quase todo dinheiro que investem em marketing, e a culpa está nos dois lados.
A empresa que presta o serviço de publicidade que não produz conteúdos fora da caixa e que conversam com o consumidor, estão fadadas ao fracasso. E empresas que acreditam que agências de publicidade vão fazer tudo sozinho, também estão erradas.
Para crescer e gerar vendas no digital é necessário um trabalho em conjunto, entendendo processos de vendas, equipe de trabalho, atendimento e acima de tudo, conteúdo/anúncio que chama a atenção do consumidor.
“O Marketing tem que atrair pessoas, mas a venda ainda é no negócio.”
Especialista em produção de conteúdo para o varejo e áreas médicas, Alan Maxweel afirma também que as empresas que mais cresceram e lucraram durante a pandemia, foram as que souberam fazer um marketing que atraia a atenção das pessoas.
A estratégia por trás dos bons resultados está em unir conteúdo, estratégias de vendas, canais de vendas variados como facebook, instagram e google meu negócio.
“Quanto mais o empreendedor força a venda nas redes sociais, mais ele tá falhando e jogando dinheiro fora.”
Primeiro é preciso entender o canal de vendas e depois criar conteúdo que vai atrair as pessoas para esses canais de vendas, assim fica mais fácil vender, o contrário só é jogar dinheiro com marketing no lixo.
O diretor da Agência Acrópole, oferece também para qualquer empresário ou dono de algum negócio em Goiás, uma exclusiva CONSULTÓRIA DE MARKETING para analisar e propor estratégias que vão alavancar as vendas da sua empresa.
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