A Polícia Militar teve que se descolar no começo da noite deste sábado (02) para atender uma ocorrência de uma briga familiar no bairro Vila Norte em Anápolis.
Quem acionou a Policia foi um homem de 44 anos, que relatou que sua esposa estava embriagada quebrando o seu veículo e lhe fazendo ameaças, após uma suposta traição que ele teria praticado.
Os militares encontraram a mulher de 41 anos muito alterada, falando palavras desconexas e xingamentos contra o marido, a mãe dela e o filho a tentavam acalmar.
Ela relatou que havia sido agredida pelo marido, mas não aparentava nenhuma lesão, e acabou confessando ter quebrado o para brisa dianteiro, o retrovisor e ter cortado os três pneus.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.
Na delegacia a mulher disse que após uma discussão sobre a traição do marido, ele tentou a agredir, mas ela conseguiu se desvencilhar, ela também confessou ter quebrado o carro do marido, e disse ainda que ele já a agrediu e responde na justiça por isso.
Já o marido, disse que a esposa desconfiou de uma traição e o ameaçou dizendo que acabaria com sua vida, que ligaria para Polícia e diria que ele a havia agredido.
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a mulher por dano.
Fonte: Anápolis Notícias