A Radar Internet enviou uma nota por meio de sua assessoria para esclarecer sobre o ocorrido com uma jovem de 26 anos que teve queimaduras no rosto e no pescoço após colidir com um cabo de internet que estava sendo colocado por seus funcionários na avenida Presidente Kennedy, em Anápolis na última quinta-feira (13).
Confira a nota na íntegra
A Radar Internet em resposta à postagem publicada pelo Portal Anápolis Notícias no último dia 15, sobre o acidente que envolveu a motociclista, informa que, de boa fé, optou por custear os remédios da vítima, ainda que não tenha apurado todos os fatos sobre o ocorrido.
A diretoria da empresa tomou conhecimento do ocorrido exclusivamente através desta publicação, neste sábado, e se dispôs imediatamente a apurar todos os fatos e, inclusive, conversar com o funcionário envolvido na situação para entender o porquê de tal acontecimento.
A Radar Internet possui boa reputação, é uma empresa séria, confiável e jamais teria a intenção de prejudicar qualquer terceiro.
E, por essa razão, ainda que não estabelecida qualquer responsabilidade sobre a empresa em relação ao ocorrido, está dedicada a entender toda a situação e prestar todo apoio necessário para que ninguém saia prejudicado.
Fonte: Anápolis Notícias