A esposa de Walber Wilkson de Oliveira, 45 anos está pedindo ajuda financeira para fazer o translado do corpo do marido para o Estado do Pará.
Walber morreu após ser vítima de um acidente na tarde do último sábado (30) na BR-414, próximo a Base Aérea, ele estava em uma moto e acabou colidindo em um caminhão, ele chegou a ser socorrido, mas acabou vindo a óbito no Hospital.
A vítima mora em Anápolis com a esposa e dois filhos, não tem parentes na cidade, sendo todos os familiares natural do Pará.
Nesta terça-feira (03) o corpo já estava pronto para ser levado para o estado do Pará, deveria sair às 11h, só que a esposa recebeu uma ligação dizendo que a seguradora do caminhão não poderia arcar com os custos do translado, já que um laudo da Polícia apontava que Walber que teria provocado o acidente.
"Eu não conheço ninguém na cidade, não tenho dinheiro para fazer o translado do corpo que ficou em R$10.300", disse a esposa ao Anápolis Notícias muito emocionada.
Quem puder ajudar com qualquer ajuda financeira para que a esposa possa levar o corpo do marido para o Pará, segue o número do Pix. : 02.644.490/0001-94 CNPJ Funerária Nossa Senhora de Fátima.
Fonte: Anápolis Notícias