Grupos de notícias




GIH prende dois envolvidos em morte de jovem no bairro de Lourdes no ano de 2018, motivado pelo tráfico de drogas



Após a prática do homicídio contra a vítima Raysa Mikaela Silva Gomes, ocorrido no dia 11/11/2018, por volta das 22h:45min, no Bairro de Lourdes, Anápolis, onde ela foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade deu andamento na investigação.. Tendo em vista as investigações desenvolvidas, foi representada pela prisão preventiva dos autores, sendo apresentado tal pedido ao Poder Judiciário, uma vez que o crime cometido foi extremamente grave, sem contar que eles são envolvidos em outras práticas criminosas e um deles estava foragido.

Consta dos autos, que no dia 11/11/2018, por volta das 22h:45min no Bairro de Lourdes, o autores, em represália à vítima, pelo fato dela não ter pago uma dívida de drogas, combinaram a entrega de uma porção de cocaína à vítima na invasão do Bairro de Lourdes próximo ao viaduto da BR 153, e no momento em que ela chegou ao local combinado, os autores, dois homens, saíram de um mato alto e, de surpresa, aproximaram-se e desferiram disparos contra a vítima, que veio à óbito no local.

Após policiais do GIH tomarem conhecimento de que um dos autores estava na cidade de Cristianópolis, hoje (18/5) entraram em contato com policiais civis da cidade os quais, por volta das 13h:35min, efetuaram a prisão dele.  No mesmo dia, por volta das 16hs, policiais civis do GIH, juntamente com o apoio de um policial civil da 3ª DRP, efetivaram o cumprimento do mandado de prisão do outro autor, o qual foi ouvido, tendo permanecido em silêncio.