Um homem de 38 anos foi preso nesta sexta-feira (01) após ser flagrado com vários objetos de origem duvidosa, que teriam sido furtados por usuários de drogas na região da Vila Mariana.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, a ocorrência teve início após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de furto de câmeras na região, chegando ao local, as vítimas e outros moradores disseram conhecer o autor do furto e apontaram a sua residência.
Os policiais se deslovaram para a residência e conseguiram localizar o autor dos furtos, ele disse ter vendido as câmeras pelo valor de R$20, e levou a Polícia até a casa do receptador.
No local o receptador confirmou ter comprado as câmeras pelo valor de R$20, questionado se havia mais algum produto de origem duvidosa, ele disse que costuma comprar coisas baratas e sem notas dos "meninos".
Dentro da residência, foram localizados vários objetos que ele disse ter comprado de usuário de drogas nos últimos dias.
Diante dos fatos, o autor do furto, o receptador e todas os objetos foram levados para a Central de Flagrante de Anápolis.
Fonte: Anápolis Notícias