Grupos de notícias




Homem denuncia ter sido agredido pela ex-companheira após buscar a filha que estava sozinha e com fome em Anápolis



Equipes policiais foram acionadas para atender uma ocorrência de invasão de domicílio seguida de agressão nesta terça-feira (15), em uma residência no município. De acordo com o relato do solicitante, sua ex-mulher teria invadido sua casa e danificado móveis e objetos, além de agredi-lo com um cabo de vassoura, causando lesões em sua cabeça. O homem teria ido à residência para buscar a filha mais nova, que estava sozinha no local e com fome.

Segundo informações fornecidas pelo próprio solicitante, após a chegada da criança em sua casa, ele teria tentado entrar em contato com a ex-mulher para informá-la da situação, mas não obteve resposta. Por volta das 21h40, a mulher teria ido até a residência do ex-marido e começado a agredi-lo com chutes nas pernas e genitais, além de mordê-lo. Durante as agressões, ela teria utilizado um cabo de vassoura para desferir golpes na cabeça do homem.

Um amigo em comum teria presenciado as agressões, juntamente com os filhos do solicitante. Ele teria levado a ex-mulher embora de carro e, posteriormente, acionado a polícia. O homem foi orientado pelos policiais militares a registrar um boletim de ocorrência e solicitar exame de corpo de delito. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Anápolis Notícias