Um homem de 49 anos identificado pelo nome de Geles Silva Santana foi a óbito na UPA da Vila Esperança após dar entrada no dia 02 de maio em estado grave após envenenamento. Geles passou por uma lavagem estomacal, ficou internado na UTI em estado grave mas acabou não resistindo e foi a óbito.
Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que o filho da vítima contou que a família só ficou sabendo da internação de Geles um dia depois com informações de terceiros, isso lhe causou estranhesa por não terem sido informados no momento do ocorrido.
O filho da vítima então foi em buscas de respostas do que teria acontecido, um colega de trabalho de seu pai disse que Geles teria colocado veneno no qual usa para a agricultura em uma garrafa de Coca-Cola e levado juntamente com outras para casa e colocado na geladeira, tendo por engano tomado o veneno.
A namorada de seu pai também foi questionada o que teria acontecido, ela disse que estava em casa ela e sua filha e que antes de irem para a roça, iriam tomar refrigerante e que Geles acabou pegando a garrafa por engano e tomou em um gole só, ela ainda ressaltou que por pouco sua filha também não tomou o veneno.
Ao ser perguntada se Geles teria guardado o veneno na geladeira, ela mudou de versão e disse que havia tomado o veneno na roça e não em casa como havia acabado de dizer.
O homem faleceu no começo desta madrugada com bastante sangramento. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Anápolis Notícias