Grupos de notícias




Identificado o criminoso de alta periculosidade que morreu em confronto com a CPE Anápolis



Um suspeito identificado como Elcio Ribeiro Franca Junior morreu em uma troca de tiros com a Companha de Policiamento Especializado (CPE) em Anápolis, na noite de quarta-feira (15). A ação policial ocorreu às margens da GO-437, em Gameleira de Goiás.

Segundo informações apuradas pelo Portal 6, a equipe policial recebeu denúncias sobre tráfico de drogas no Bairro Industrial e, ao visualizar um veículo com as mesmas características da denúncia, emitiu sinais sonoros para que o condutor parasse. No entanto, o motorista fugiu por um matagal e começou a atirar contra os policiais, que revidaram.

Durante a perseguição, o suspeito pulou do veículo ainda em movimento e continuou a disparar contra a equipe policial enquanto se evadia pela área de plantação. Houve novo revide, e ao cessar os disparos, a equipe percebeu que o suspeito havia sido alvejado, mas ainda tinha sinais vitais. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas chegou sem vida.

Elcio Ribeiro Franca Junior tinha passagem pela polícia por homicídio, posse ilegal de arma de fogo, desobediência e resistência. As autoridades estão investigando o caso.

Fonte: Anápolis Notícias