Grupos de notícias




Idosa de 81 anos denuncia ter sido agredida pela neta usuária de drogas em Anápolis



Um caso de violência contra uma idosa de 81 anos ocorrida no último domingo (10) no bairro Vila Formosa, deve chegar na Delegacia do idoso nesta quarta-feira para ser investigado.

Segundo informações apuradas pelo Anapolis Notícias, tudo teria ocorrido após uma adolescente de 12 anos, filha da agressora ter sido socorrida às pressas pela família ao hospital após tomar medicamentos controlados para tentar o suicídio. Esta não seria a primeira vez que a adolescente tenta tirar a própria vida.

A mãe da Adolescente Identificada como Ludmila da Silva, 36 anos, ficou revoltada, porque o Conselho Tutelar foi acionado após descoberta que ela tem negligenciado os cuidados com a filha.

Em fúria ela foi até a casa da idosa tirar satisfação com a família, a idosa que estava sozinha, foi xingada, ameaçada e agredida, parte da pele do braço dela foi arrancada quando a agressora a puxou, e por pouco um tijolo jogado em direção a idosa não a acertou.

Ao sair do local, Ludmila que tem várias passagens pela Polícia fez ameaças de morte a toda família e a idosa, dizendo inclusive que colocaria fogo na casa. A idosa foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para UPA, aonde recebeu atendimento médico, a Polícia Militar fez um patrulhamento pela região, mas a agressora ainda não foi localizada.

As agressões físicas e psicológicas que a idosa vem sofrendo pela neta, ocorre a muito tempo, Ludmila teria até mesmo colocado medicamentos de esquizofrenia para dopar a avó, e se beneficiado de parte do dinheiro da idosa.

Fonte: Anápolis Notícias