Um morador do Residencial Roses Guarden em Anápolis, registrou uma ocorrência na Delegacia relatando que teve R$15 mil furtado dentro de seu carro, que estava estacionado dentro da garagem de sua casa no residencial.
Ele relatou que deixou o envelope dentro do veículo por volta das 19h55 que foi a hora que chegou já no outro dia por volta das 08h30 foi buscar o dinheiro e não estava mais no carro.
Ele disse que ao lado de sua casa está sendo realizado uma obra, e que foi até o local perguntar aos trabalhadores se tinham visto alguém em sua garagem, eles disseram que não.
Mas um fato chamou sua atenção, dentro do carro estavam embalagens de um biscoito que seu filho estava comendo, e que algumas dessas embalagens estavam na obra.
Após a vítima ter indagado os dois trabalhadores, um homem chegou de moto entrou no fundo da obra e saiu rapidamente, gerando uma desconfiança, perguntado quem seria, o vigilante do condomínio falou que essa pessoa era o fiscal da obra que vai até o local o dia todo para verificar o trabalho, porém a vítima identificou que a mesma obra está impedida pela fiscalização da prefeitura por irregularidades.
Foi solicitado imagens de câmeras de segurança do condomínio, e disseram que só poderiam fornecer com ofício da Polícia, e depois a administração informou que não teria como disponibilizar as imagens pois as câmeras não estavam funcionando.
Segundo nota da Elite enviada ao morador, na noite anterior, não ouve nenhuma irregularidade registrada no plantão anterior, ficando então a dúvida sobre o plantão que foi assumido as 06 da manhã do dia seguinte.
Fonte: Anápolis Notícias