Equipes da Polícia Militar foram acionados nesta madrugada de sábado (12) para atender uma ocorrência de um acidente aonde o motorista estaria supostamente embriagado.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, os policiais foram informados por testemunhas que o motorista do Citroen C3, estava praticando direção perigosa, por vezes jogando seu veículo para faixa de outro motorista, o obrigando a remeter para não ocorrer colisão.
O motorista do Citroen ainda apagou os faróis e com os olhos arregalados gritava e andava em zigue zague pela avenida, parecendo que estava fora de si, até que perdeu o controle do veículo, colidiu no meio-fio e foi parar no canteiro Central da avenida.
Quando os policiais chegaram, o motorista estava no local, visivelmente alterado, falando coisas sem nexo com olhos arregalados, ele não soube dizer o que havia ocorrido, sendo encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal para teste de bafômetro.
No posto da PRF disse que durante a madrugada havia frequentado motéis, e que não faria o teste.
Dessa forma o motorista foi levado para exames clínicos e posteriormente para a Central de Flagrantes de Anápolis.
O resultado do exame deu negativo para embriaguez ou uso de outros tipos de drogas, sendo liberado pela autoridade policial.
Fonte: Anápolis Notícias