Grupos de notícias




O ex-deputado Heuler Cruvinel disse que se alguém sofre por causa do cabelo deve raspar



O ex-deputado federal goiano Heuler Cruvinel usou suas redes sociais para minimizar a crítica feita pelo participante do Big Brother Brasil (BBB) João Luiz sobre racismo praticado pelo cantor sertanejo Rodolffo, em relação a seu cabelo, no programa exibido pela Rede Globo na noite de segunda-feira (5). O ex-parlamentar escreveu que se alguém sofre desde criança pelo cabelo “então porque não corta ou raspa a cabeça?”.

Heuler Cruvinel ainda atribuiu a crítica de João Luiz a uma opção sexual em que tudo que se fala contra magoa. “O cara escolhe (sic) a opção sexual, e aí tudo que se fala atinge o cara pela opção que ele escolheu”, escreveu. “Disse que sofre desde criança por causa do cabelo, então porque não corta ou raspa a cabeça?”, continuou.

“Deus me livre, nada contra, tenho amigos e conhecidos homossexuais, não é a escolha do sexo (sic) dele que vai definir para mim se é uma boa pessoa ou não! Mas esse trem de tudo agora magoar já passou da conta! Mas é bem isso mesmo que a Globo quer, o que passa nas novelas, ela e a turma da lacração! Tá dando nojo disso já!”, continua o ex-deputado federal.

O EPISÓDIO

No programa exibido na segunda-feira, durante o chamado jogo da discórdia, em que os participantes têm que apontar problemas que possuem com os outros ocupantes da casa, João Luiz discursou contra Rodolffo por ele ter dito que o cabelo, estilo black power, era parecido com o do jogo do monstro, em que participantes tiveram que usar fantasias de homens da pré-história.

Matéria do Mais Goiás