Um cliente procurou a Delegacia de Polícia Covil para relatar um incidente na noite desta sexta-feira 07, ocorrido durante uma corrida de um aplicativo de transporte em Anápolis.
Conforme as informações apuradas pelo Anápolis Notícias, o cliente solicitou o serviço na região central da cidade, próximo à Lotérica Real, com destino ao condomínio Andracel Center. O veículo utilizado era um Hyundai HB20 branco e o motorista, mostrou-se agitado durante o trajeto.
O cliente alega que, ao expressar sua preferência por não iniciar uma conversa, o motorista reagiu de forma hostil. Ao chegar ao condomínio, a situação agravou-se quando o cliente foi agredido ainda dentro do veículo pelo motorista. Posteriormente, o agressor desembarcou do carro e tentou agredi-lo novamente, desferindo um soco no rosto.
O condomínio possui um sistema de câmeras de segurança que registrou o incidente. Na ocasião, um segurança tentou intervir para conter o agressor, porém este aproveitou a abertura do portão quando um morador chegou e conseguiu fugir do local.
O cliente decidiu buscar as medidas legais apropriadas e compareceu à delegacia para relatar o ocorrido. O caso será investigado pelas autoridades competentes, levando em consideração as evidências capturadas pelas câmeras de segurança do condomínio.
Fonte: Anápolis Notícias