Grupos de notícias




Personal Trainer e Nutricionista lançam o Desafio de 21 dias, que vai ajudar pessoas a emagrecer de forma saudável; Saiba como participar



Uma por todas, todas por uma. O projeto de sucesso Tayrol idealizado pela Personal Trainer Ana Caroline Silva e a Nutricionista Thaynara Xavier que já reuniu e ajudou centenas de mulheres a perder peso em conjunto abriu novas vagas, que serão limitadas e por sinal já foram preenchidas mais de 70%, afinal quem não quer perder alguns quilinhos indesejáveis?

Estudos revalaram que dieta em grupo emagrece cerca de 5x mais do que feita sozinho, talvez seja por isso que o projeto é um arraso, além de ser coordenado por duas profissionais especializadas em emagrecimento feminino o projeto que tem duração de  21 dias conta com acompanhamento profissional diariamente por meio de aplicativo exclusivo para treinos e dietas, neste período serão realizados desafios diários voltado para exercício e para alimentação que após cumpridos cada pessoa acumula pontos que no final serão somados para escolher as três maiores pontuações que serão premiadas.

Liberte-se do ciclo vicioso de dietas malucas e do efeito sanfona. Este desafio serve para todas as pessoas que querem emagrecer de forma saudável e com acompanhamento profissional!

“Eu vou trabalhar com dieta semanal, com desafios diários de alimentação, além de dicas e receitas, lista de compras, lista de substituições vai ser um acompanhamento completo durante estes 21 dias”, disse a nutricionista Thaynara Xavier.

"A personal Carol irá trabalhar tanto com exercícios para serem praticado em casa como na academia."

“Eu gravo vídeos executando os exercícios mostrando como que faz, eu também sempre cobro vídeos das pessoas executando o treino para ver se está fazendo da forma correta, além de passar desafios diários para serem cumpridos”, disse a personal.

A meta do desafio é emagrecer 4kg a 6kg em 21 dias, sem remédios e dietas restritivas, comendo tudo e fazendo algumas receitas secretas que aceleram a perda de peso.

O Desafio que é voltado para as mulheres, começa nesta segunda-feira (08), custando o valor de R$107,00 no Pix ou cartão (parcelado em até 12 vezes), para receber todo este acompanhamento. Maiores informações serão passadas no grupo do Desafio.

Para entrar no grupo: https://linktr.ee/thayrol