Grupos de notícias




Polícia Civil prende homem suspeito de matar vítima a facadas em Anápolis



A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporário na manhã desta quinta-feira (14) em desfavor de um homem de 46 anos, suspeito de matar a facadas no dia 26/06, Rafael Alves de Oliveira, 37 anos no setor Parque São Conrado, em Anápolis. O corpo de de Rafael foi encontrado por populares em um lote baldio, com marcas de perfuração por uma faca.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, dois dias depois do crime, a Polícia Militar após receber denuncia anônima, conseguiu localizar a casa do suspeito do crime, no momento em que os policiais chegaram, o suspeito não estava em casa, apenas a esposa que contou que no dia do crime seu marido havia ingerido bebidas alcoólicas e havia saído para destino desconhecido, após um tempo ele voltou para casa com uma faca e com as mãos sujas de sangue, dizendo ter matado um homem, a faca foi jogada dentro da fossa. Em seguida o suspeito trocou de roupa e foi para a igreja com a esposa. Pouco tempo depois o suspeito apareceu, aonde foi preso e encaminhado para a Delegacia, aonde foi ouvido e liberado, já que passado o tempo, não houve flagrante.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros na tentativa de encontrar a faca jogada dentro da fossa, mas devido a quantidade de dejetos não foi possível localizá-la.

Nesta quinta-feira (14) equipes do Corpo de Bombeiros voltaram ao local, e com o auxílio de um caminhão limpa fossa, e com trabalho minucioso retiraram a tampa da fossa e adentraram no local mesmo cheio de dejetos e conseguiram localizar a faca, que vai ajudar na elucidação do crime.