Os candidatos habilitados que fazem parte do grupo C do programa Meu Lote, Minha História participaram do sorteio das áreas, que aconteceu nesta segunda-feira (11) no Teatro Municipal. “Acreditar no possível é uma virtude dos incrédulos, mas acreditar no improvável é uma virtude de quem ama e tem Deus no coração. Muitos duvidaram que nós pudéssemos criar um programa habitacional municipal, como o Meu Lote, Minha História, mas aqui estamos, realizando sonhos”, disse o prefeito Roberto Naves na ocasião.
Nesta etapa, foram chamados 150 candidatos, mas quatro não realizaram o agendamento para as visitas técnicas e foram desclassificados. Os bairros sorteados foram: Calixtolândia 1ª etapa, Jamil Miguel 2ª etapa, Arco-Íris e Bela Vista, além do Jardim Primavera 2ª etapa.
Os habilitados que participaram desta etapa já começaram a receber a partir desta terça-feira, 12, visitas dos técnicos da assistência social para confirmação presencial dos documentos informados no ato de inscrição. Durante toda a visita, é necessário que haja um morador que esteja com nome no cadastro da família e que tenha 18 anos ou mais para acompanhar.
A etapa das visitas segue até o dia 8 de janeiro e, com o encerramento dela, o cronograma segue para a próxima fase, que é o sorteio dos lotes e a entrega do termo de posse para os candidatos que comprovaram a veracidade da documentação durante a visitação.
Em casos de dúvidas, os interessados podem fazer contato pelos telefones (62) 3902-1387 e (62) 3902-1046, pelo e-mail: meulotemh@anapolis.go.gov.br ou nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua região. O link do programa é https://meuloteminhahistoria.anapolis.go.gov.br/.