Grupos de notícias




Sepultamento de jovem motociclista em Goialândia é marcado por forte comoção, fogos e homenagens de amigos e familiares



O sepultamento do jovem motociclista João Vítor, de 22 anos, emocionou familiares e amigos na manhã desta quinta-feira (4), em Goialândia. O clima de profunda comoção tomou conta do cemitério, onde dezenas de pessoas se reuniram para prestar as últimas homenagens ao rapaz, que perdeu a vida em um grave acidente na GO-222, na última quarta-feira (3).


 

Durante o cortejo, amigos motociclistas acompanharam o trajeto em respeito ao jovem, que era muito conhecido na região. Vídeos enviados por familiares mostram o momento em que fogos de artifício foram acionados, simbolizando a despedida e o carinho de quem conviveu com João Vítor.


 

Moradores de Anápolis e Goialândia também estiveram presentes, reforçando o quanto o jovem era querido. João Vítor trabalhava com entregas por aplicativo e mantinha grande interação nas redes sociais, reunindo amigos e seguidores.


 

O acidente que tirou sua vida ocorreu próximo ao Posto Benfica, após o motociclista ser atingido por um caminhão que saía de uma empresa localizada às margens da rodovia.


 

A despedida foi marcada pela dor, pelas homenagens e pelo reconhecimento da trajetória de um jovem que deixou saudade na comunidade onde vivia.