Uma adolescente de 13 anos precisou chamar a Polícia Militar na manhã deste domingo (24) ao presenciar a mãe sendo agredida pelo Companheiro, fato ocorrido no bairro Jardim Arco Verde, em Anápolis.
A Polícia Militar esteve no local, e identificou a vítima de 33 anos, que estava com medo, e depois de muita insistência respondeu o que os militares perguntaram.
Questionada se teria interesse em representar contra o companheiro pela agressões, ela respondeu, "Como vou fazer quando ele sair da prisão, já que ele disse que se fosse preso iria me matar", disse a vítima.
Os policiais então disseram que ela poderia solicitar que fosse providenciado um abrigo, a vítima respondeu "Quer que a gente passe fome?, foi feito outras perguntas para a vítima, se as agressões eram frequentes e o motivo da briga, a vítima disse que não responderia mais nada.
O autor das agressões é um jovem de 27 que estava visivelmente embriagado, a ponto de não saber se comunicar, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis e autuado por violência doméstica.
Fonte: Anápolis Notícias