Grupos de notícias




Ao inaugurar sede do União Brasil, Caiado destaca: “Goiás é rico, se não deixar roubar, tem dinheiro para atender população”



Pré-candidato à reeleição, o governador Ronaldo Caiado comandou, na noite de segunda-feira (30/05), a inauguração da nova sede do diretório estadual do União Brasil – legenda criada com a fusão do DEM com o PSL, em fevereiro. Localizado na rua T-37, no setor Bueno, em Goiânia, o espaço também será ponto de organização de diretórios municipais da legenda recém-criada e de reuniões da pré-campanha ao governo. Durante o ato promovido pelo União Brasil, aproximadamente 200 lideranças, de 12 legendas aliadas, respaldaram o projeto eleitoral do atual governador. 
 
Ao fazer o discurso de encerramento da reunião, Ronaldo Caiado citou avanços em diversas áreas como segurança pública, saúde e educação, além das políticas sociais implementadas pela atual gestão como os programas ‘Mães de Goiás’ e ‘Bolsa Estudo’. “Goiás é um Estado rico, se não deixar roubar, tem dinheiro para atender as demandas da população”, pontuou Caiado ao lembrar que herdou um dos Estados com pior gestão fiscal do País. 
 
Durante o evento, o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, também relembrou as dificuldades enfrentadas pelo atual governador quando assumiu a gestão, em janeiro de 2019, além do enfrentamento à pandemia da Covid-19 durante dois anos consecutivos. Mesmo em meio às dificuldades, para o emedebista, “o governador tem realizado muitos investimentos Goiás afora”. 
 
Pré-candidato a vice-governador ao lado de Caiado, Daniel Vilela também ressaltou as mudanças que ocorreram no Estado na administração atual. “A grande transformação que Goiás vive é a mudança de conceito ético, administrativo e político que o governador e seus colaboradores têm empreendido em Goiás. Nos governos anteriores nós ficamos famosos pelos escândalos de corrupção”, relembrou.