Grupos de notícias




Detalhes da perseguição policial na BR-060 que deixou três bandidos mortos e três Policiais feridos



Equipes do serviço de inteligência do 4° BPM, Receberam informações de que uma organização criminosa responsável pelo Tráfico de drogas, Roubos e homicídios na região metropolitana de Goiânia e cidades vizinhas, estavam transportando e cometendo inúmeros delitos na região de Anápolis - GO, e que estariam em um veículo de cor Prata, marca Citroen C4.

Diante da informação foram feitos levantamentos de dados de Inteligência e o patrulhamento na região da BR 060, onde a equipe visualizou na noite desta segunda-feira (23) um veículo com as mesmas características, e solicitaram apoio ao Tático do 4°BPM e a Força Tática para tentativa de Abordagem.

As equipes Fizeram o visual do veículo ao ligar os sinais sonoros e luminosos, o veículo jogou o carro para cima dos veículos de transeuntes e do serviço de inteligência causando assim um grave acidente entre as viaturas e outros veículos.

Nesse momento,os indivíduos perderam o controle do carro e desembarcaram, sendo 04 ( quatro) indivíduos, efetuando disparos, correndo em direção a área de mata, mesmo acidentados, os componentes os policiais, continuaram o acompanhamento e ao fazer o adentramento Tático na mata novamente foram recebidos por vários disparos de arma de fogo não restando outra alternativa a não ser o devido revide legal a injusta agressão.

Depois de intensa troca de tiros, foi localizado 03 indivíduos baleados foi realizada tentativa de reanimação mas os três criminosos foram a óbito no local, o quarto elemento até o momento não foi localizado, foi solicitado de imediato socorro médico.

Com os indivíduos foram localizados 03 revólveres 02 (dois) Cal. 38, e 01 (um) Cal. 32. No acidente 03 políciais ficaram gravemente feridos, Sub Ten Aurélio, CB Jonathan, SD Lívia, dois deles tiveram traumatismo craniano, eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro para HEANA.

Durante a busca veicular foi localizado dentro de uma bolsa, grande quantidade de substâncias Análogas a Maconha e Cocaína, 04 capacetes, várias vestimentas.



Fonte: Anápolis Notícias