Grupos de notícias




Ecovias anuncia interdição do viaduto Ayrton Senna para obras e manutenção



A Ecovias do Araguaia realiza, a partir hoje (24), obras de adequação e revitalização do pavimento nas alças de acesso do Viaduto Ayrton Senna, em Anápolis (GO). Desta vez, as obras serão concentradas nas rotatórias que fazem parte da estrutura, após a finalização dos serviços nos acessos realizados na semana passada.

Os serviços serão executados à noite, entre 22h e 5h, com interdições nas rotatórias, conforme imagens abaixo. Em cada trecho, as obras ocorrerão em duas noites. Ao longo de toda a região, também haverá painéis informativos instalados às margens da rodovia indicando os trabalhos e as possíveis rotas alternativas/desvios.

Nas duas primeiras noites, as obras serão realizadas na rotatória próximo à região do bairro Anápolis City, com interdição da via no sentido Centro de Anápolis. Como rota alternativa, o recomendado é utilizar o acesso anterior, passando próximo ao Condomínio Alphaville, ou a via marginal próxima ao viaduto que liga a região do Bairro de Lourdes ao Jardim Europa. Para quem deseja acessar a BR-153, no sentido norte, nesse período, o recomendado é seguir pelo acesso próximo à região do Residencial Cerejeiras.

Em seguida, a interdição segue no sentido oposto. Portanto, para quem deseja acessar a BR-153, no sentido Goiânia (sul), o recomendado é a utilização das vias marginais próximas à região do Jardim Europa.

Na sequência, as obras ocorrerão nas vias que compõem a rotatória próximo ao Posto Senna. Para quem deseja acessar a BR-153, no sentido Jaraguá (sentido norte), o recomendado é o desvio passando pelo Parque Brasília, saindo pelo acesso da região do Residencial Cerejeiras. Para acessar a rodovia no sentido Goiânia (sul), o motorista pode utilizar também o viaduto da região do Jardim Europa.