Grupos de notícias




Homem não aceita o fim do relacionamento e tenta matar a ex a facadas em Anápolis



Uma mulher de 23 anos de idade que não teve sua identidade revelada teve uma noite de terror na noite desta quarta-feira (16), no bairro Santo Expedito em Anápolis.

Entenda o caso.

Um homem que seria ex-marido dela foi até a casa da vítima com uma faca na mão, por não aceitar o término do relacionamento no local ele ameaçou e desferiu golpes de faca na cabeça dela, o caso só não teve um desfecho pior porque a mulher gritou pedindo socorro e os vizinhos ouviram e impediram a ação do homem.

A vítima relatou aos policiais que era casada com o homem e que terminou o relacionamento há três meses por que não aguentava mais ser agredida dentro de casa todos os dias.

A mulher que teve ferimentos devido às facadas, foi atendida no local por uma equipe médica do SAMU, e em seguida ela foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

O homem de 23 anos que é natural do Pará, não aceitava o fim do relacionamento sempre perseguindo a ex-mulher, ele fugiu do local após tentar matar a ex companheira, e ainda ameaçou dizendo que iria voltar para mata-la.

O caso foi registrado na central de Flagrantes de Anápolis, o autor está sendo procurado por tentativa de FEMINICÍDIO.

Fonte: Rota Policial Anápolis.