Grupos de notícias




Homem é preso e autuado por importunação sexual após tocar em seios de mulher em restaurante na Vila Jaiara



Um homem de 42 anos foi preso no começo da noite desta terça-feira (21) acusado de importunação sexual em um restaurante localizado na avenida Paulista na Vila Jaiara.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, mãe e filha estavam no estabelecimento consumindo caldo, quando apareceu o autor visivelmente embriagado, dando cantada para cima da vítima, uma jovem de 25 anos.

O autor disse que tinha fazenda, casas e outros imóveis, e venderia tudo se a jovem ficasse com ele. De imediato, mãe e filha pediram para que o autor se afastasse, pois eram casadas, e entraram para dentro do restaurante.

O autor foi atrás das duas dentro do restaurante e continuou a fazer declarações e propostas, em um determinado momento o autor chegou a tocar nos seios da jovem.

O dono do estabelecimento viu a situação e pediu para que o homem fosse embora. O autor autor então ficou nervoso e ameaçou voltar com uma faca.

Ao retornar ao estabelecimento, o autor foi direto para o banheiro, neste momento o proprietário do restaurante acionou a Policia Militar, que o abordou assim que saiu.

Enquanto o autor era encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, ameaçou por várias vezes os policiais dizendo "Vocês não sabem com quem estão mexendo seus bostas, vocês não me conhecem, sou de Porangatu".

Fonte: Anápolis Notícias