Grupos de notícias




Homem recém-saído de clínica de reabilitação, agride a mãe e ateia fogo em casa no bairro Maracanã, em Anápolis



A Polícia Militar e equipes do Corpo de Bombeiros precisaram ser mobilizados na tarde desta terça-feira (15) após um homem de 64 anos em surto agredir a própria mãe idosa de 82 anos, e atear fogo na residência.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, o homem havia saído recentemente de uma clínica de dependentes alcoólicos, mesmo a sua mãe tendo uma medida protetiva contra ele, ela resolveu aceita-lo em casa novamente.

Porém, na noite desta segunda-feira (14), o autor teria agredido fisicamente a própria mãe, ele ainda teria pego uma faca e matado uma galinha e se cortado e ameaçado a tirar a própria vida.

Já nesta terça-feira (15) a mãe do autor pediu a Polícia Militar que fosse até a residência buscar seus medicamentos, o autor dos fatos ainda estaria no local.

Quando os policiais chegaram, o autor havia passado correntes no portão da área e nas janelas, não aceitava falar com os policiais, e começou a jogar thinner na residência e nos policiais.

Um incêndio começou, e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, enquanto os bombeiros combatiam o incêndio os policiais tentavam retirar o autor do cômodo, que permanecia bastante resistente.

Depois de muito trabalho, o autor foi retirado através de uma janela, e o incêndio combatido pelos Bombeiros.

O homem foi encaminhado ao Hospital pela unidade de resgate, e a casa deixada aos cuidados dos proprietários.

Fonte: Anápolis Notícias