Nesta sexta-feira, (07), um homem compareceu à unidade policial para relatar que teria sido agredido pela sua ex-companheira no bairro Jardim Alvorada. Segundo o relato, o homem teria ido buscar a filha do casal na casa da ex-companheira, quando ela teria pedido uma quantia de R$3 mil em dinheiro para não continuar com o processo referente à pensão alimentícia.
Diante da negativa do homem, a ex-companheira teria mudado de comportamento e iniciado as agressões físicas, chegando a dar um soco no rosto do homem, tapas e chineladas. A filha do casal já estava no carro do pai e teria ficado bastante assustada com a situação. Ele relatou que o pagamento está em dia e não deixa faltar nada para criança.
O homem, que compareceu à unidade policial acompanhado de sua mãe e esposa, não reagiu às agressões e apenas tentou segurar a ex-companheira para evitar mais violência. Ele se afastou do local para evitar mais problemas, enquanto a ex-companheira afirmou que tomaria as providências necessárias. A filha do casal acabou ficando com a mãe.
Fonte: Anápolis Notícias