O motociclista Davi de Souza Silva, de 23 anos, morreu nesta terça-feira (25) após 13 dias internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Ele não resistiu às complicações provocadas pelo grave acidente ocorrido na manhã de 12 de novembro, na Avenida Brasil, em frente à Copauto, no bairro Boa Vista, em Anápolis.
Davi conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan quando se envolveu em uma colisão que também atingiu outra moto e um caminhão. Segundo relatos levantados no dia do acidente, um caminhão Volvo FH 400 seguia pela via no sentido Norte–Sul quando o motorista percebeu duas motocicletas à frente em situação de descontrole. Ao frear para evitar um impacto maior, Davi acabou colidindo na outra motocicleta e foi arremessado para debaixo do caminhão, sofrendo ferimentos graves.
A equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem em estado crítico ao HEANA, onde permaneceu internado sob cuidados médicos intensivos. Conforme informado pela esposa do motociclista à Polícia Civil, Davi sofreu uma parada cardíaca nesta terça-feira e acabou indo a óbito.
Outras pessoas envolvidas no acidente não tiveram ferimentos graves e foram liberadas no local após orientações das autoridades policiais.