Grupos de notícias




Novos ônibus da linha Anápolis a Goiânia terão Wi-Fi, ar condicionado e carregador de celular



Viação Araguarina, pertencente ao Grupo Odilon Santos, anunciou nesta terça-feira (23) a modernização de parte de sua frota semiurbana. A empresa investiu R$ 5 milhões na compra de oito ônibus zero quilômetro, que serão destinados para atender a linha entre as cidades de Goiânia e Anápolis, em Goiás.

Os novos veículos possuem ar-condicionado, câmeras de segurança e cinto de segurança em todas as poltronas, além de um carregador com entrada USB para celular e Wi-Fi para os passageiros. Mas a grande novidade está na acessibilidade, uma plataforma do elevador para pessoas com deficiência se desloca acompanhada de uma poltrona do ônibus, facilitando a entrada do cliente e evitando que ele precise se locomover dentro do veículo.

Todos os diferenciais oferecidos pela Viação Araguarina estão além dos requisitos definidos pela Agência Goiana de Regulação (AGR) quanto à qualidade do serviço e segurança oferecidos aos usuários que utilizam o transporte rodoviário semiurbano em Goiás.

A modernização da frota é uma forma da Viação Araguarina investir na melhoria do serviço prestado aos clientes, proporcionando uma experiência mais confortável e segura durante a viagem.

Fonte: Anápolis Notícias