Grupos de notícias




Prefeitura de Anápolis continua com aplicação de segunda dose, nesta terça, 20, até chegada de mais remessas para primeira



Anápolis aplicou todas as doses da vacina contra a Covid-19 enviadas pelos governos federal e estadual para primeira dose nesta segunda-feira, 19. Enquanto não chegam novas remessas, dá continuidade, nesta terça, 20,  à aplicação do reforço dos imunizantes da AstraZeneca e CoronaVac.

Quem precisa receber a segunda dose da AstraZeneca pode procurar, das 8h às 16h, os seguintes pontos: UniEvangélica, Banco de Leite, antigo Cerest (São Carlos) e unidades de saúde do Arco-Íris, Bairro de Lourdes e Santa Maria de Nazareth, para pedestres; Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e unidades de saúde do JK e Anexo Itamaraty, em sistema drive-thru.  Já a aplicação da segunda dose da CoronaVac está disponível apenas na UniEvangélica.

Cadastro
Para se cadastrar basta acessar o site vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar com documentos em mãos. Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 30 anos. O público de vacinação atual é de 38 anos ou mais e vai mudar de forma decrescente conforme a chegada de novas remessas. Todas as informações podem ser acompanhadas no site e nas redes sociais da Prefeitura de Anápolis.