Grupos de notícias




Preso suspeito de agredir mulher grávida a pauladas, em Anápolis



A Polícia Militar prendeu, no último sábado (24), um homem suspeito de agredir a esposa grávida a pauladas, na cidade de Anápolis. A situação teria tido início quando a mulher pediu que o companheiro não ingerisse bebida alcoólica. Além de ferir a gestante, o suspeito ainda teria batido a cabeça do filho dela contra uma parede.

Como o nome do suspeito não foi divulgado pela autoridade policial, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso.

De acordo com os militares, a equipe foi acionada por volta das 9h, com a informação de que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica. Ao policiais, a vítima contou que o marido estava muito agressivo desde o dia anterior, quando ela pediu que ele não saísse para ingerir bebida alcoólica.

Ainda segundo a vítima, ela havia contrariado o marido ao negar uma ordem. Por esse motivo, ele saiu e quando voltou pegou um pedaço de madeira com vários pregos e deu golpes nas costas dela e em sua perna. Ele ainda teria tentado enforca-la, afirmando que iria matá-la.

No relato registrado pela PM, a mulher narra ainda que já havia sido esfaqueada em uma outra ocasião pelo companheiro. Segundo a corporação, ao abordarem o suspeito, ele tentou agredir os policiais e precisou ser imobilizado e algemado.

No caminho até a delegacia, o homem danificou parte da viatura e proferiu xingamentos contra os policiais. Na Central de Flagrantes de Anápolis ele foi autuado por lesão corporal, violência doméstica e desacato.