Festa Clandestina com mais de 200 pessoas é encerrada pela PM em Anápolis

Várias equipes policiais tiveram que se deslocar para acabar com uma festa clandestina que ocorria na madrugada deste sábado (20) na zona rural de Anápolis, próximo a Vila São Vicente.

A festa chamada de “Noite Xerecard” tinha mais de 200 pessoas, e foi divulgada através das redes sociais, com flyers que informava que o valor da entrada para homem era de R$30, e para mulher era gratuito, mas não informava o endereço.

Chegando ao local os militares notaram infração de medida Sanitária, ninguém usava máscaras, e não havia distanciamento entre as pessoas, outras infrações também foram encontradas, 10 carros irregulares foram apreendidos e removidos para o pátio, um jovem de 21 anos flagrado com uma porção de maconha e um dischavador e papel de seda no bolso.

A operação acabou por volta das 05h.

Por: Redacao, em 20 de fevereiro de 2021

Um comentário em “Festa Clandestina com mais de 200 pessoas é encerrada pela PM em Anápolis

  • 21 de fevereiro de 2021 em 00:30
    Permalink

    Esse povo aí que tava nessa festa eles não tem amor pela a vida deles e nem por a vida de ninguém .eles não tem senso .e um absurdo isso enquanto tem pessoas se cuidando pela a saúde eles estão aí fazendo aglomeração .a polícia está de parabéns

Qual seu comentário a respeito disso?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *