Um adolescente de 17 anos compareceu à Delegacia Geral da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (10) para denunciar ter sido vítima de assédio por parte de um supervisor da Lojas Pernmbucanas na região Central de Anápolis.
Conforme informações apuradas pelo Anápolis Notícias, o adolescente contou que esteve na loja em busca de trabalho, e pediu para falar com a gerente, ele começou a conversar com o supervisor da loja, porque achava que ele poderia ajudá-lo, inclusive passando o seu número.
O supervisor se ofereceu para levar o menor até a parte de cima da loja para ver se a gerente havia chegado, ao entrarem no elevador o supervisor então começou a agarra-lo, passando a mão em seu corpo e tentando beija-lo, o menor disse ter ficado sem reação.
Os dois saíram do elevador e como a gerente não estava, o supervisor chamou o menor para descerem novamente pelo elevador, o menor novamente foi agarrado.
Após o ocorrido, o supervisor enviou mensagens pelo whatsapp assediando o menor, o chamando para ir até sua casa, mas o menor negou.
O autor ainda insistiu que o menor passasse na, porta de sua casa, para caso ele sentisse vontade, eles entrariam.
O menor então voltou na loja para falar com a gerente, mas ela não havia retornado. O autor ao saber que o menor havia ido novamente a loja, por receio, apagou todas as mensagens.
Mas a vítima já havia pintado toda a conversa e apresentou na Delegacia, o caso foi registrado como importunação sexual.
Fonte: Anápolis Notícias