Uma encomenda enviada de São Paulo com destino a Anápolis acabou sendo interceptada após funcionários dos Correios identificarem conteúdo suspeito dentro do pacote durante procedimentos internos de fiscalização.
Diante da suspeita, o material foi imediatamente retido e encaminhado para a DENARC, responsável por investigar crimes relacionados ao tráfico de drogas no estado.
Ao abrirem a embalagem, os investigadores encontraram diversos pacotes contendo uma substância vegetal seca, com características visuais semelhantes à maconha. Todo o material foi recolhido, lacrado como evidência e enviado para perícia criminal, que deverá confirmar oficialmente a composição da substância apreendida.
Segundo as informações apuradas, a encomenda teria sido enviada da cidade de São Paulo e tinha como destino um endereço no bairro Vila Industrial, em Anápolis.
A Polícia Civil agora trabalha para identificar todos os envolvidos no possível esquema e apura se o material seria destinado ao tráfico na cidade.