A Polícia Militar precisou ser acionada por vizinhos nesta madrugada de sexta-feira (07) após uma mulher gritar pedindo socorro, fato ocorrido na avenida Patriarca no bairro Residencial Ander, em Anápolis.
Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, quando os militares chegaram na residência e bateram no portão, um homem segurando uma faca e sujo de sangue apareceu para atender, ele foi desarmado pelos policiais.
Dentro da residência, em um dos quartos encontraram a vítima, uma mulher de 27 anos, ela estava com uma toalha fazendo compressa no rosto, suja de sangue e com ferimentos na cabeça.
Perguntada sobre quem era o homem que atendeu o portão, ela disse que é seu ex-companheiro com quem teve um relacionamento de 8 anos, e estavam separados há quase 1 mês.
Então, o agressor decidiu ir na casa de sua ex-companheira, pulou o muro e encontrou seu amigo no local.
O autor então começou agredir o então amigo, e acabou acertando a ex-companheira.
Quando os policiais chegaram, o outro envolvido já não estava na residência, nem a vítima e nem o agressor quiseram fornecer a identidade dele.
Diante dos fatos, a vítima e o agressor foram levados para a Central de Flagrantes de Anápolis, a vitima precisou receber atendimento médico na UPA, antes de ser levada para a Delegacia.
Fonte: Anápolis Notícias