Grupos de notícias




Homem arranca os dentes da esposa com socos, em Anápolis



A Polícia Militar foi acionada no começo da madrugada desde sábado (07) para atender um caso de violência doméstica, aonde o marido estava agredindo a esposa no bairro Jardim Primavera 2° Etapa, em Anápolis.

Informações apuradas pelo Anápolis Notícias, que ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que seu marido havia ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde, e teria ficado nervoso, começando a agredi-la com socos no rosto.

A vítima apresentava lesão nos olhos, nos braços, e ainda perdeu um dente com a violência dos socos do companheiro. Ele ainda teria pego o celular a força da esposa e saído do local.

Os policiais tomaram conhecimento de onde ele poderia estar, e se deslocaram para o bairro Santo Expedito aonde ele foi encontrado na porta de uma residência, após buscas pessoal, o celular das vítima foi encontrado.

O autor confirmou ter agredido a esposa, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, aonde foi autuado por violência doméstica.

Anápolis Notícias