Grupos de notícias




Idoso é espancado por inquilino após tentar conter briga motivada por bebida e ciúmes em Anápolis



Um idoso de 71 anos foi violentamente agredido com socos, chutes e objetos durante uma confusão registrada na manhã desta quinta-feira (1º), no bairro Vila Brasil, em Anápolis.


 

De acordo com informações apuradas, a discussão  teve início após o padrasto e enteado, motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas e ciúmes envolvendo a companheira do padrasto. O desentendimento evoluiu para uma briga dentro do imóvel onde o enteado residia como inquilino.


 

Ao perceber o tumulto e o barulho excessivo, o idoso foi até o local para pedir que a confusão cessasse. No entanto, ao tentar intervir, acabou sendo agredido de forma violenta, sofrendo ataques com socos, chutes e sendo atingido por cadeiras, vasos e plantas.


 

Após o ataque, equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no endereço. O agressor foi localizado e afirmou que a situação saiu do controle durante a briga com o enteado, causada pelo uso de álcool e desentendimentos pessoais. Ele apresentava escoriações pelo corpo e um corte profundo na mão, provocado, segundo relato, pela quebra de uma garrafa de vidro durante a confusão.


 

O idoso foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Evangélico, onde recebeu atendimento médico. Já o outro envolvido ferido foi levado ao Hospital de Urgências Heana.


 

Após receberem os cuidados médicos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi apresentado para as providências legais cabíveis.