Grupos de notícias




Laboratório oferece 100 vagas de emprego em Anápolis



O Laboratório Teuto, em Anápolis, está com 100 vagas de emprego para diversas áreas. As oportunidades são para produção, qualidade e áreas de apoio, entre os níveis de ensino médio, técnico e superior (confira os cargos disponíveis ao final do texto).

De acordo com a empresa, as vagas ficarão em aberto durante o primeiro trimestre do 2022 (de janeiro a março). Para se candidatar, o interessado pode enviar o currículo pelo site do laboratório ou diretamente pelo e-mail: selecao@teuto.com.br. No assunto deve ser informado a área de interesse.

A companhia oferece também vagas para Pessoas com Deficiências (PCD’s) e estágios, de acordo com a disponibilidade dos setores. O laboratório informou ainda que as vagas podem variar conforme a necessidade, por isso, há atualizações constantes no número de oportunidades.

De acordo com a indústria farmacêutica, os salários são de acordo com o mercado de trabalho e também são oferecidos benefícios como refeição no local, vale-alimentação e transporte corporativo.