Uma mulher de 47 anos denunciou na Delegacia da Polícia Civil ter sido humilhada por um médico de iniciais L. A.C durante uma perícia do INSS em Anápolis, este é o mesmo médico que foi denunciado por outra mulher a pouco mais de um mês de tê-la a humilhado e a chamado de "burra" durante a perícia.
Neste segundo caso, a vítima disse que ao receber o atendimento do médico, ele recebeu a vítima com desrespeito, ironia e deboche.
O médico então pediu a identidade da vítima, porém devido a condição da vítima ela não conseguiu pegar o documento com agilidade quando ele disse "pega logo isso aí".
Ao entregar seu relatório, o médico teria dito "Eu não acredito que eu tô vendo isso" e começou a rir. Ele pediu para que a vítima deitasse na maca para ser examinada e sempre cobrando agilidade, levantou as pernas da vítima com muita velocidade o que gerou dores na vítima, ao reclamar de dor ele teria dito "você é de vidro", "você é mole demais".
Ao finalizar o atendimento o médico disse "Se depender de mim você não passa na minha perícia nunca mais", ao sair da sala da consulta o médico continuou dizendo gritando "Você não passa mais na minha perícia, procure os seus direitos que eu procuro os meus".