Nesta terça-feira (03) o GENARC/GEPATRI de Anápolis e a Subdelegacia de Teresópolis de Goiás cumpriram um mandado de prisão temporária contra um homem investigado por praticar o crime de Estupro de Vulnerável contra sua própria enteada.
Na ocasião, apurou-se que em meados de Fevereiro, a pessoa de A.D.V. ofereceu bebidas alcoólicas para sua enteada de apenas 14 anos, aproveitando que a mãe daquela estava viajando.
Depois disso, após a vítima ficar inconsciente após o consumo de bebidas alcoólicas, o investigado se aproveitou da condição daquela para praticar atos libidinosos com a vítima.
Depois disso, identificou-se que no dia seguinte, o investigado ainda mandou mensagens com teor sexual para vítima.
Considerando a imprescindibilidade da prisão do envolvido para continuidade das investigações, bem como a necessidade de realizar busca e apreensão na residência do investigado, foi representado pelo deferimento de um pedido de prisão temporária e busca e apreensão.
O pedido de prisão e busca e apreensão foi deferido pelo juiz competente.
Após diversas diligências investigativas, a equipe do GENARC/GEPATRI e Subdelegacia de Teresópolis de Goias deu fiel cumprimento as ordens expedidas pelo juiz.
O capturado foi encaminhados à Unidade Prisional de Goianápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.