Grupos de notícias




Polícia Civil prende personal trainer de Anápolis que perseguiu, importunou sexualmente e divulgou imagens íntimas de uma amiga



A Delegacia especializada no atendimento à mulher cumpriu mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de personal trainer que começou a perseguir, importunar sexualmente e divulgar imagens íntimas de uma amiga.

Diante disso, a vítima compareceu na DEAM informando que manteve um relacionamento de amizade com o personal trainer e ele passou a persegui-la querendo manter um relacionamento amoroso, no entanto, a vítima informou que não queria, pois era casada.

Desse modo, o autor passou a importunar sexualmente a vítima e chegou a, possivelmente, hackear o celular da vítima conseguindo fotos íntima dela e divulgando em grupos pornográficos.

Sendo assim, após diversas diligências verificamos que o autor cometida diversos crimes e passagens criminais, tendo até passagem por extorsão contra outras vítimas.

A divulgação da imagem e qualificação do preso foi nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, conforme despacho da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de que suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas para o inquérito.

Por derradeiro, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.