Grupos de notícias




É possível concluir o Ensino Médio em 1 ano sem sair de casa, em Anápolis



A falta de tempo e o trabalho acabam sendo empecilhos para que muitas pessoas deixem de concluir seus estudos, e a falta de escolaridade atrapalha e muito arrumar um bom emprego ou até mesmo uma promoção em uma empresa.

Mas, o que poucas pessoas sabem, é que é possível concluir o Ensino Médio ou Fundamental, em apenas 1 ano, o aluno assiste as aulas online sem sair de casa, podendo fazer o seu horário, com certificado reconhecido pelo Conselho Estadual da Educação.

O aluno só comparece na Unidade de Ensino a cada três meses, onde será aplicada uma prova referente a cada módulo. Os alunos que fizeram a prova do Encceja e ficaram devendo uma matéria ou mais matérias, também podem terminar o ensino médio assistindo as aulas online.

A matrícula pode ser feita com valores acessíveis que cabem no seu bolso na Nova Escola Brasil Anápolis, localizada na rua General Joaquim Inácio,N° 772. St Central, telefone para contato (62) 3311-2153 / 98459-5380, maiores informações nos contatos mencionados ou no instagram @lfganapolis.