Grupos de notícias




Adolescente é encaminhado à Delegacia após ser flagrado fazendo sua "assinatura" na porta de banheiro de shopping em Anápolis



Um adolescente foi encaminhado para a Delegacia Geral pela Polícia Militar na tarde deste sábado (06) após ser flagrado pichando a porta do banheiro do Brasil Park Shopping, em Anápolis.

Conforme apurado pelo Anápolis Notícias, o responsável pela segurança do shopping ao perceber dois menores saindo de forma suspeita do banheiro localizado ao lado do cinema no piso superior, foi ao local e encontrou a porta de um dos box pichado pelo lado de dentro com uma espécie de canetão azul, ele disse que o shopping está tendo muito problema com este tipo de pichação que ocorre com frequência.

Dessa forma, os adolescentes foram abordados na praça de alimentação e levados para um local mais reservado, aonde um deles o mais novo confessou ter escrito no banheiro, e disse que o colega não teve participação.

A Polícia Militar foi acionada e todos os envolvidos foram para a Delegacia.

O adolescente que é morador de Abadiânia estava em Anápolis fazendo um curso de programação, e após a aula ele e o colega resolveram ir para o shopping.

Em depoimento com a presença de um responsável, o menor confirmou ter escrito na porta do banheiro, e que o desenho se trata de sua "assinatura".

Foi feito um Boletim de Ocorrência e o menor entregue ao responsável.

Fonte: Anápolis Notícias